17 Kasım 2012 Cumartesi
SEQUESTRADORES EVANGÉLICOS EM ARGENTINA(TRADUZIDO AO PORTUGUÊS)
LEIA ESTE ASSUNTO jornal El Clarín (Argentina), os evangélicos com suas seitas são falsos profetas e lobos em pele de ovelha ANUNCIADOS NA BÍBLIA por Jesus Cristo e seus apóstolos
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
Horror em Coronel Suarez: Só as mulheres livres para levá-la ao banco para retirar o dinheiro
Por Guillermo Villarreal
O jornalista e seu marido em cativeiro forçado a pedir dinheiro emprestado a parentes. Toda vez que você envia um rascunho, sendo levado para fora da casa para recolher. No total, foram removidos cerca de 250.000 pesos.
Coronel Suarez. Enviado especial - 16/11/12
Os seqüestradores raramente soltou as algemas para levantar o confinamento Sonia Marisol Molina que foram submetidos. Ela tingiu o cabelo de vermelho e eu tinha cortado o pescoço para evitar que alguém pode reconhecer. E assim, nos dias indicados, acomodados-lhe roupas e saiu de casa no Corsa, a bordo do jornalista Stephanie Heit para uma viagem que foi repetido pelo menos uma dúzia de vezes: o banco levou para locais diferentes para transferências de carga e depósitos de dinheiro enviado para o seu nome de família.
O seqüestro, abuso e tortura durou três meses, mas a menina e sua família começaram a tirá-los de prata, no mínimo, há dois anos, segundo a pesquisa. A mãe da vítima no momento em que estima-se que cerca de 250.000 pesos foram retirados.
Durante seu cativeiro Heit casa e seu marido, o "pastor" Jesus Oliveira, Sonia (33) "apenas colocar para fora da casa para levá-la para o banco", uma fonte confidenciou ao Clarín caso. As datas que empreenderam essas viagens, que também incluiu uma cidade satélite de Coronel Suárez como Tornquist, recibos são transferências em "Fanny" bem conhecido aqui para o repórter e seu marido havia tentado remover antes de detentos em queda.
Na segunda-feira ao meio-dia, poucas horas depois de Sonia havia fugido de casa, foi Heit Carhué Olivera se esconder, onde ele seria preso no dia seguinte. Na estrada, em uma área conhecida como Short Creek, ambos caíram e deixaram um saco de consórcio de resíduos. Um homem viu e então, quando a notícia, deu a informação à polícia.
Na bolsa tinha recibos da Western Union e outras ordens de pagamento e extratos bancários de transferências de renda em nome de Sônia Molina.
"Eles mantiveram a partir de vender a casa que tinha em Rio Colorado, que era de cem mil dólares, mas antes e depois de outras manobras feitas para manter o dinheiro", disse Monica Clarín Santander na confeitaria Coronel Suárez Hospital . Nesta história, a mãe da menina explicou que ele pegou o dinheiro que era para comprar roupas em La Salada, que Olivera "fizeram vender a moto" e dar compensação para um trabalho que eu tive. E que o "pastor", disse a capital tinha aumentado, mas nunca viu um centavo.
Alguns depósitos de dinheiro recebido é de Sonia virou um vizinho que tinha ordenado a venda de seus móveis. Outros vendeu e cada transação se refletiu com um recibo. "Eu simplesmente não podia resolver em um único peso, deve levar a prata e prova", disse um parente.
Às vezes chamada de doações Olivera "para ajudar vocês no Chaco" e, a partir de Coronel Suárez, com seu cativo, forçado a pedir ajuda financeira à sua família. Um parente de Entre Rios teria virado e 1.500 pesos.
Olivera e Heit também tentou manter a casa da mãe de Sonia, que foi o primeiro seguidor de "pastor". Eles se conheceram no bar Cinema, há dois anos: "Eu pedi a escrever, eu disse que ele era louco, mas ele disse que tinha de trabalhar para a sua missão", lembrou Santander. Nessa reunião, ele disse, e levou sua filha Stephanie Heit.
"Sonia queria concordar, chutando-me debaixo da mesa, e da mulher que queria me convencer de qualquer forma, eu pedi a ele para não ficar com raiva", disse a mãe. Mas ela não cair na armadilha.
Sim, ele fez a sua filha, que quase perdeu a vida na estrada. O suspeito pesquisadores é que, quando eles não poderiam espremer mais dinheiro, começou a fase final do plano: deixá-la morrer de fome. Isto obrigou-a a escrever uma nota de suicídio falso.
Sonia estava se recuperando ontem à noite no Hospital Municipal (ver a alegria ...) após sua prisão na casa do "Fanny". Nesse período, ela caiu mais de 20 quilos devido a uma dieta que incluía apenas polenta e alimentos para cães, duas ou três vezes por semana. "Ele estava à beira da morte", disseram os médicos na segunda-feira que recebeu, com sinais de desnutrição.
Novo! Clique nas palavras acima para editar e ve
Kaydol:
Kayıt Yorumları (Atom)
Hiç yorum yok:
Yorum Gönder